segunda-feira, 12 de novembro de 2007

Depois de um pequeno intervalo de 1 mês e 6 dias voltamos ao trabalho arduo...

Voltamos... E voltamos porque como todos nós "amantes" deste desporto sabemos está a chegar uma altura de importancia para todos os atletas nacionais, que tÊm em vista Toro em Espanha.
Já este fim de semana começaram os principais crosses de Portugal, como anualmente ocorre o da Amora abre o ciclo de 3 crosses de selecção. Nesta mesma selecção já se encontram os campeões do ano passado. Claro que como é obvio falo dos melhores atletas da sua especialidade e geração Rui Pedro Silva e Jessica Augusto.
Agora os outros têm de correr para as vagas abertas... Nos femeninos Leonor Carneiro é a principal quase certeza( mas um quase grande visto o sua boa forma, já demonstrada e pela vitoria n'Amora.
Claro que atletas como Anália e Mónica Rosa, Cláudia Pereira, Ana Dias, Sara Moreira, Inês Monteiro, Mónica Silva, entre muitas outras, tudo candidatas para os lugares para Toro. Nos homens é tudo mais complicado pois são mais imprevisiveis... Tudo depende das suas condições no terreno de crosse.
Em sub-23 masculinos principalmente existe uma vaga de atletas muito bons, pois é aí que se está a espera de grandes resultados em Toro, e ainda ninguem se quer pronunciar quem são os provaveis atletas a representar Portugal em Espanha.

Nenhum comentário: