sexta-feira, 14 de setembro de 2007

Provas deste Fim de Semana

Olá amigos leitores...( PS. Não devem ser muitos mas é só para dar aquelas boas vindas com um certo glamour e aparencia de blog bastamente conceituado...)
Este FdS, vão haver provas nos dois dias do nossa esperado FdS... No Sabado vai haver uma prova em Santa Maria de Lamas( Santa Maria da Feira; A.A.Aveiro), com organização do clube da terra e é dirigida a todos os escalões... e ainda vai haver uma prova em Mafra, denominada 1ºGrande Premio do Grupo desportivo da Igreja Nova, como se ode reparar ainda vai ser a estreia da prova e é destinada apenas aos escalões de Seniores e Veteranos( Masculinos e Femininos)vai ser dirijida pela A.A.Lisboa...
No Domingo temos a mitica prova do GP da Feira de S.Mateus em Viseu, que maeus caros ja vai na sua 45ª edição, o que a torna numa das provas mais velhas de Portugal( para não errar e dizer a mais velha...), esta prova desenrola-se ao lado da feira de S.Mateus e tem como organizadores o A.A.Viseu...e por fim uma prova não tão velha mas igualmente de grande importancia, a Meia Maratona de Lisboa...esta prova é organizada por uma\a das\a melhores\or equipas de Portugal em termos de fundo, ou seja, o Maratona do Professor Móia...Esta prova tem uma particularidade que é a " chulisse" que são os preços das inscrições para esta... visto que um caminheiro paga tanto como um atleta que vai fazer a "Meia"( que são 11 euros) é um bocado insano, mas é Lisboa e é Portugal tem que se roubar aos pobres, não é???
Fico por aqui e espero que tenham um FdS atribulado nas provas...

Nenhum comentário: